abril 26, 2004

vem aí mais uma... :)

...estou a falar da queima das fitas 2004 - coimbra :)
e o programa das noites do "parque" também já aí está...


destaco, no Palco Principal:

Jorge Palma (7 de Maio)
Blasted Mechanism e Blind Zero (8 de Maio)
Clã (10 de Maio)
Primitive Reason e Xutos & Pontapés (12 de Maio)
Rádio Macau e Da Weasel (13 de Maio)
Toranja (14 de Maio)


no Palco Secundário:

Terrakota (8 de Maio)
Sloppy Joe (11 de Maio)
d3o e Zen (12 de Maio)
Loto (13 de Maio)
Bunnyranch (14 de Maio)

Pode saber-se tudo sobre a queima, no site oficial)

lá estarei, para mais umas noites, na cidade da saudade... :)
e que saudades...

o som de hoje, que me acompanhou durante a viagem...


Eternamente Tu - Jorge Palma

O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão
O tempo nunca existiu, o tempo é nossa invenção
Se abandonarmos as horas não nos sentimos sós
Meu amor, o tempo somos nós

O espaço tem o volume da imaginação
Além do nosso horizonte existe outra dimensão
O espaço foi construído sem princípio nem fim
Meu amor, huuum, tu cabes dentro de mim

O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar

A nossa história começa na total escuridão
Onde o mistério ultrapassa a nossa compreensão
A nossa história é o esforço para alcançar a luz
Meu amor, o impossível seduz

O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar

O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Eternamente tu