novembro 23, 2004

Caminho sozinha, longe do meu abrigo... Procuro-te em meus braços. Atravesso a medo, o corredor da minha alma. E revejo-me. Revejo-me em cada passo que dou. Bem tento, mas não consigo alcançar aquele estado ébrio que em cada noite me perco. Sinto-me mais que sozinha. Sinto-me a agarrar cada vez com mais força esta escuridão que me anda a invadir. O negro volta a fazer parte do meu guarda-roupa e do meu espírito. Para quê fugir, quando sou eu que o procuro? Não vou mentir. O negro sempre me fascinou. E eu a ele, provavelmente. Tal é a vontade que tem em regrassar... Leio Al Berto e as letras dos Mão Morta. Tornou-se um hábito. Não! Mais que isso. É uma necessidade, tal como alimento em corpo faminto. Sacio-me. Saboreio as amargas palavras, tal poison ivy em meu leito. Por fim, com um sabor a fel nos meus lábios... adormeço.

\ao som de mellon collie, smashing pumpkins/

1 maniacs:

maniac Blogger Alex said...

Obrigado pelo teu post. Vou acompanhar o teu blog com atenção. Alexandre.

6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home