novembro 06, 2004

Pluto

Já o tenho... o album dos Pluto... e, muito sinceramente, enche-me as medidas! espectacular! bem à maneira de manel cruz, e a fazer lembrar os saudosos ornatos. espero não seja apenas 'só mais um começo' e que venham para partir a loiça toda! que tenham tanto ou mais sucessos que os ornatos e, que nos presenteiem com mais albuns. que este (que já é *.¨* 5 estrelas *¨.* ), seja o mais fraco! :D
obrigada PLUTO!!!

Esta foto foi gentilmente roubada daqui.

Só mais um começo

Estamos de volta ao teu bom humor
Sempre essa ideia na mente
É para lembrar o motivo
É que hoje eu sinto-me vivo
E seja porque motivo for

É só mais um começo com teus dentes no chão

Sempre na mira de um bom amor
Guarda essa ideia na mente
E esquece qualquer aviso
Um dia sendo preciso
Voltas para que desejo for

É só mais um começo
Com teus dentes no chão

Vamos levando até quando for desejo do desejo
Vai dizendo hoje eu vejo que amanhã é a maior mentira
Eu não sei o que eu quero e é por isso que eu procuro


Pluto, Bom Dia