janeiro 03, 2005

ainda o gosto...

A todos os que comentaram o meu Gosto...

"Somos o que fazemos. Mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos"

Egocentrismo, auto-elogio... seja o que for. Sou eu. Fui eu que me construí. Sou eu que vivo e convivo comigo 24h por dia. E era bom que todos tivessem consciência de si próprios.

3 maniacs:

maniac Blogger manuhell said...

tava apenas a brincar um pouco.
n deixo de achar que tens razao e concordo plenamente com a frase que deixast aqui.
ainda acrescento
"somos o q so nos sabemos, mas parecemos o q os outros dizem de nos"
muitos n se podem orgulhar de ser o q sao pois sao apenas meros subprodutos da sociedade, nunca foram participantes activos na construçao do seu Eu, n sabem o q sao. ainda bem que n fazes parte desse grupo.

2:07 da tarde  
maniac Blogger O poeta noctívago said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:39 da tarde  
maniac Anonymous Anónimo said...

Quando me referi ao auto-elogio, Rita, não o mencionei num sentido pejorativo, pois acho importante que uma pessoa manifeste a sua individualidade e se orgulhe da mesma. A construção e a mudança fazem parte do crescimento de todos os que se interessam em evoluir.
Também me sinto muito satisfeito por estar na minha pele. Tenho muito orgulho da minha pessoa.

Bruno

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home