agosto 02, 2006

palavras amigas...



Às vezes em sonho triste
Nos meus desejos existe

Longinquamente um país
Onde ser feliz consiste
Apenas em ser feliz.

Vive-se como se nasce

Sem o querer nem saber.

Nessa ilusão de viver

O tempo morre e renasce

Sem que o sintamos correr.


O sentir e o desejar

São banidos dessa terra.

O amor não é amor

Nesse país por onde erra

Meu longínquo divagar.


Nem se sonha nem se vive:

É uma infância sem fim.

Parece que se revive

Tão suave é viver assim

Nesse impossível jardim.

Fernando Pessoa (1909)


Espero que este post... seja o início do regresso a esta casa... que me conforta (claro.... é minha!). vamos ver como me sinto aqui, de novo, neste cantinho... :) para já agradeço a este novo amigo, que me empurrou para aqui, de novo... Thanks, and wellcome! ;)

1 maniacs:

maniac Anonymous Anónimo said...

Às vezes sentimo-nos profundamente bem nos sítios onde estamos... e com as pessoas com quem partilhamos esses sítos... que deixamos lá nesses sítios as nossas almas... até encontrarmos um novo síto que nos traga de volta a nossa alma.

Sê bem-vinda a este meu mundo!!!!!

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home