setembro 07, 2006

lições a ter em conta...

1. (O PAPA) Deverá ter serenidade para poder compreender os acontecimentos que surgirem em sua vida de maneira inesperada

2. (A LUA) Neste momento os seus temores, incertezas, pressentimentos sombrios demonstram seu medo de não conquistar, porém, como poderá ver a luz sem conhecer a escuridão. No sentido mais profundo ela quer dizer que deverá agir com cuidado, moderação e não tomando atitudes impulsivas ou precipitadas. Saia da escuridão, medite sobre seus atos e ilumine suas atitudes.


3. (O CARRO) O Arcano 7 significa que a hora do grande salto para a frente é chegado, as forças estão lhe impulsionado para a direção certa, onde obterá realizações e sucesso. Esta carta é a única que mostra que é chegado o momento de despertar, confiar e acertar; o seu progresso virá com energia, força de vontade , desejo de empreendimento e até mesmo deverá estar dispostos a correr riscos. Lute por seu ideal, o triunfo será verdadeiro.

4. (O SOL) Aproveite este momento, pois estará sendo estimulado por uma energia benéfica e inesgotável, desenvolva novos empreendimentos que terão muita chance de serem coroados pelo êxito, no amor, a mensagem do Sol é de aliança sentimental. O Universo mostra que o sol é a grande força geradora do crescimento; olhe para sua existência com prazer e felicidade.

5. (O BOBO) Deverá cuidadosamente analisar suas decisões, atividades, atitudes pois este momento é de dúvida. O momento é oscilante; todo cuidado será pouco. A partir do instante que descuidar dos compromissos, ou estiver desatento aos pormenores, a perda e o aborrecimento serão inevitáveis. Nada deve ser iniciado, mesmo que tenha ilusoriamente a certeza que a situação lhe pareça segura., cuidado para não ser influenciado pela irresponsabilidade do Arcano 22.

6. (A RENOVAÇÃO) simboliza toda transformação, mostra claramente que terminou um grande ciclo, e que novas situações estão se apresentando, simbolizando o renascimento do seu próprio "Eu" e até mesmo do seu próprio objetivo. (...) Não permita que sensações ou sentimentos como; perda, fracasso, alteração, mude bruscamente a confiança em si mesmo. O fim traz necessariamente um recomeço. A transformação o fará descobrir outros talentos que muitas vezes ficam escondidos. Despedir do passado é estar se libertando para buscar um futuro.


7. (O MAGO) representa o princípio de tudo, "ponto de partida". A presença do Mago simboliza habilidade, força de vontade e uma poderosa auto-confiança, pois o poder mágico que você recebe do criador associada com sua capacidade mental o ajudará a resolver as situações por mais difíceis que elas sejam. Será um periodo construtivo da sua vida.


PALAVRA-CHAVE


Com "calma e prudência", conquistará seus objectivos.

*nota: site em português do brasil... (texto não corrigidopara português de portugal)